Sindicatos de Icó recebem doação de alimentos para servidores grevistas com salários descontados

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi] e o Sindicato dos Professores da Rede de Ensino Público Municipal de Icó [Sindpremi] estão recebendo, em suas sedes, alimentos para os servidores públicos e professores da rede municipal de ensino grevistas, que tiveram descontados parte de seus vencimentos pela Prefeitura Municipal de Icó por participação nos dias de greve.

De acordo com postagem do perfil oficial do Sindpremi, que informou da situação, "todos querem contribuir com os Servidores Assalariados que levaram faltas por estarem lutando por seus direitos na Greve Geral. A solidariedade do povo de Icó falou mais alto. Obrigado Sociedade Icoense e aos demais servidores que sensibilizaram-se com a causa. É justa e é de direito."

As pessoas interessadas em ajudar os servidores públicos municipais devem procurar as sedes do Sindsepmi, localizado na Rua Francisco Maciel, em frente à LC Informática; ou do Sindpremi, na Rua Monsenhor Frota, 900, Cidade Nova. Já foram recebidas diversas doações de alimentos, que são juntadas em cestas básicas.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :