Prefeitura Municipal de Icó anuncia pagamento da 1ª parcela de dezembro de 2016

A Prefeitura Municipal de Icó [PMI], através do perfil oficial na rede social Facebook divulgou, por meio da prefeita Laís Nunes, a autorização de pagamento da primeira parcela do mês de dezembro de 2016.

De acordo com a nota, a autorização foi feita "através da Secretaria de Administração e Finanças, junto a Caixa Econômica Federal - CEF" e que "A CEF estará repassando os valores as contas dos servidores públicos nas próximas horas e dentro do agendamento formal".

Destaca a informação que " ou dúvida, favor procurar na terça ou quarta-feira, a Secretaria de Administração e Finanças". Veja, abaixo, a nota informativa da Assessoria de Comunicação da PMI na íntegra.


PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ICÓ - PARCELA MÊS DE DEZEMBRO DE 2016.

A prefeita municipal de Icó, Laís Nunes, autorizou há pouco, nesta segunda-feira(28), o pagamento da PRIMEIRA parcela de DEZEMBRO de 2016 que a gestão passada não pagou dos servidores públicos municipais, através da Secretaria de Administração e Finanças, junto a Caixa Econômica Federal - CEF.

A CEF estará repassando os valores as contas dos servidores públicos nas próximas horas e dentro do agendamento formal.

NOTA: qualquer erro ou dúvida, favor procurar na terça ou quarta-feira, a Secretaria de Administração e Finanças.

#EstamosTrabalhando 
#CidadeFeliz
#PrimeiraParcelaDez2016 "

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :