Defesa Civil reconhece situação de emergência em Cedro, Ipaumirim e Umari

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil divulgou, no Diário Oficial da União desta quarta-feira [12], a Portaria nº 93, de 10 de julho de 2017, que "reconhece situação de emergência em municípios do Estado do Ceará".

Dos 38 municípios cearenses, na região integram os municípios de Cedro, Ipaumirim e Umari. A portaria é assinada pelo secretário nacional de Proteção e Defesa Civil, Renato Newton Ramlow.


Ainda fazem parte da lista os municípios de Aracoiaba, Aratuba, Brejo Santo, Caririaçu, Carnaubal, Catarina, Chaval, Guaraciaba do Norte, Ibicuitinga, Icapuí, Irauçuba, Itapajé, Itapiúna, Jaguaruana, Madalena, Missão Velha, Morrinhos, Nova Olinda, Pacajus, Paramoti, Porteiras, Potiretama, Quiterianópolis, Quixeré, Redenção, Russas, Salitre, São Gonçalo do Amarante, São João do Jaguaribe, Senador Pompeu, Tabuleiro do Norte, Umirim, Uruoca, Varjota e Várzea Alegre.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :