Carro é roubado e outro encontrado em Cedro pela Polícia

Duas ocorrências foram registradas nas primeiras horas deste sábado [08] no vizinho município de Cedro.

A primeira foi registrada por volta das 01h25, quando no destacamento da Polícia Militar recebeu a informação do estudante Guilherme Brasil Costa, que estava juntamente com amigos na praça do Conjunto Habitacional. 

Na ocasião, segundo a vítima, três pessoas, sendo dois armados de revólver e em uma moto Honda/Bros de cor vermelha, abordaram e levaram um celular Samsung J5 mini e a chave de um veículo. 

Além disso, ao acionarem a chave do alarme perceberam que o veículo que se trata de um Fiat Siena, cor cinza, ano: 2011, placa OCP-5861, estaria nas proximidades onde a vítima estava e também o levaram de assalto.

Uma viatura policial realizou diligências no intuito de localizar os autores deste assalto, bem como o veículo tomado de assalto, não obtendo êxito até o momento.

ROUBO - Ainda na madrugada, por volta das 3h30, a Polícia Militar realizava diligências visando encontrar os acusados que roubaram o carro citado anteriormente e se deparou com um veículo Chevrolet Vectra, cor prata, ano 2001, placa DCC-0719, sem queixa de roubo, nas margens da CE-153, próximo ao lixão, em Cedro.

Conforme a PM, o veículo estaria parcialmente depenado, sem bateria, com o motor apresentando vazamentos, estando impossibilitado para se locomover e rebocá-lo do local, haja vista o policiamento local não obter de meios para conduzir o veículo até o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Cedro.

* Com informações da Polícia Militar - 3ª Companhia do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :