Promotor eleitoral da 15ª Zona Eleitoral aponta "eleições tranquilas" e casos pontuais

O promotor eleitoral da 15ª Zona Eleitoral de Icó, Dr. Thiago Marques, afirmou durante a manhã deste domingo [5] que as Eleições Gerais de 2014 "estão ocorrendo na mais absoluta tranquilidade". 

O magistrado ressaltou a importância das portarias da Jutiça Eleitoral local juntamente com a recomendação do Ministério Público, do "toque de recolher" entre o final da noite desse sábado [4] e as primeiras horas do domingo [5] e a ação conjunta da Justiça Eleitoral com as Polícias Civil e Militar.

OCORRÊNCIAS - "Desde o início do dia até o presente momento, as eleições estão acontecendo na tranquilidade esperada, claro, com algumas poucas intercorrências, relativas a pequenas aglomerações, possíveis irregularidades em uma ou outra rota, que estão sendo sanadas, e até agora só uma urna apresentou problema, mas já está sendo devidamente substituída, no Colégio Senhor do Bonfim".

O promotor eleitoral ainda disse que pela manhã foi observado a pouca utilização de camisas de eleitores com referências a candidatos. "A grande maioria saiu de casa com sua camiseta normal".

Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :