Grupo de Alcoólicos Anônimos de Icó realiza evento festivo pelos 31 anos de fundação

Uma data para se comemorar, com uma história para se orgulhar. Neste sábado, às 19h30, o Grupo de Alcoólicos Anônimos Senhor do Bonfim, de Icó, realizará uma reunião festiva em comemoração aos 31 anos de fundação na cidade de Icó, Ceará.

O evento será realizado no Centro de Educação de Jovens e Adultos [CEJA] Ana Vieira Pinheiro, localizadona Rua Dona Aldery, nº 324, no Centro de Icó, nas proximidades da agência do INSS.

Fundado em 1983, o grupo icoense se reúne semanalmente na Travessa Lau Pereira, no "beco sem saída", nas proximidades do Banco do Brasil.

Os Alcoólicos Anônimos, conhecido por "AA", são uma comunidade, com carácter voluntário, de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas. Estes grupos autónomos que surgiram inicialmente em Akron, nos Estados Unidos, em 1935.

Com ume imensa contribuição a nível global, em cada localidade deixa a sua marca no pensamento comunitário e de forma anônima resguarda a identidade dos seus membros. "Se o seu caso é para de beber, o problema é nosso" é uma das frases utilizadas pelo AA.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :