Escritor icoense lança livro sobre genealogia em Fortaleza

Na noite desse sábado [11], na Casa Juvenal Galeno, localizada na Rua General Sampaio, próximo ao Teatro José de Alencar, em Fortaleza, o escritor icoense Gilson da Costa Moreira lançou o livro "Ribeira dos Icós - Genealogia das Famílias Costa Moreira, Teixeira Mendes - Volume I".

O livro de 302 páginas foi fruto de um um "levantamento de 20 anos de pesquisa sobre Genealogia das familias Costa Moreira - Teixeira Mendes e agregados", de acordo com o ocupante da Cadeira nº 58, da Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará [Almece], que tem como Patrono o município de Icó.

O acadêmico icoense já publicou diversos livros, engenheiro eletrônico e pertence aos quadros da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará [AL-CE], como um dos dirigentes da TV do Legislativo e ainda presta consultoria técnica à Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão e ao Sindatel [Acert].

O convite do evento foi enviado pelo escritor, juntamente com a Associação Cearense de Escritores [ACE] e a Editora premius, que publicou o livro.




Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :