Eleições 2014: Portaria estabelece "toque de recolher" e fechamento temporário do comércio em Icó

A partir das 23h deste sábado [4] até as 4h deste domingo [5], em Icó está determinada a "restrição ao trânsito de pessoas em toda a cidade" e "com fechamento de todo o tipo de comércio, mesmo que não esteja diretamente ligado a venda de bebida alcoólica".

A informação do Artigo 1º consta da Portaria nº 04/2014, assinada no dia 1º de outubro pelo juiz eleitoral da 15ª Zona Eleitoral do Ceará, Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa.

O documento ainda apresenta, em seu artigo 2º, que entre as 23h deste sábado [4] e as 4h do domingo [5] só "devem funcionar tão somente os serviços essenciais".

No artigo 3º, o texto trata da "proibição de venda e consumo de bebidas alcoólicas e similares, em bares, restaurantes, estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público, a partir das 22h do dia 4 de outubro [sábado] até as 18h do dia 5 de outubro [domingo]".

O artigo 4º solicita "aos senhores policiais em atividade, o rigoroso cumprimento desta Portaria, inclusive prendendo em flagrante delito os infratores". Veja abaixo o teor completo da Portaria.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :