Defensor público de Icó se despede da Comarca e diz: "obrigado Icó"

A emoção foi o sentimento dominante da última quinta-feira [16], quando foi realizado no Fórum da Comarca de Icó o encontro de despedida do defensor público de Icó, Dr. Emanuel Jorge de Morais Santana.

Após três anos de trabalhos relevantes para o Município icoense, em especial a população que atendia, os agradecimentos e a saudade deram a tona no dia de despedida, com a paresença dos operadores do Direito na cidade de Icó.
Advogados, promotor de Justiça, juiz, servidores do Fórum municipal e representantes de entidades, dentre elas a Ordem dos Advogados do Brasil [OAB] - Subsecção Iguatu, estiveram presentes. 

No seu perfil em uma rede social, o defensor agradeceu ao Icó por ter lhe acolhido e lhe concedido o título de cidadão icoense. "Gostaria de registrar o meu agradecimento por todas as manifestações de carinho dos servidores e estagiários do fórum de Icó, dos advogados e dos Drs. Ricardo Alexandre e Tiago Marques e de todos os cidadãos de Icó", disse.

Ainda afirmou que "realmente o dia de ontem [quinta-feira] foi muito especial e ficará guardado para sempre na minha memória. Deixo Icó depois de três anos e um mês nessa cidade que me deu muito, que me acolheu como um verdadeiro filho e me fez cidadão icoense".

Ao final, destacou que "além de todo esse carinho a histórica cidade me reservou um grande encontro e uma nova chance para o amor, Veronica Menezes Torres. Por tudo isso o Icó sempre terá um espaço no meu coração. Muito obrigado Icó!".
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :