Comandante da 2ª Companhia da PM de Icó destaca início de serviço de inteligência

O comandante da 2ª Companhia do 10º BPM de Icó, Capitão Segisnaldo, destacou, em entrevista nessa quarta-feira [08] no programa Patrulha Policial, na rádio Brasil FM, que a partir desta quarta-feira tem início a atuação do serviço de inteligência da Companhia.

"A partir de amanhã [hoje], nós vamos colocar em prática um serviço de inteligência na nossa Companhia que se faz necessário. Estaremos ativando um serviço de inteligência com um oficial, com praças que irão se revezar exatamente para chegarmos às situações", disse ele.

Conforme o comandante, "o serviço de inteligencia vai esta roperando para nos trazer as informações, subsídios para que possamos estar mais próximo e combater [o crime]".

O capitão Segisnaldo ainda destacou a parceria realizada com o Poder Judiciário local, policias e a sociedade local, com vistas a ter um município cada vez mais seguro.

"Nós temos na nossa cidade uma situação muito favorável, que foi enabeçado pelo Dr. Ricardo, o juiz, e o Dr. Thiago, promotorde Justiça, pessoas que realmente tem um compromisso com a causa, a segurança pública na nossa cidade. E aproximadamente trêsmeses, mes a mes a gente vem se reunindo procurando meios e situações para estancar a área da segurança publica. Além dessas autoridades, [as reuniões contam com] representantes do Poder Municipal, Legislativo e outros segmentos da sociedade,imprensa, igreja", finalizou.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :