Reunião no CSU inicia processo de ampliação da carga horária dos professores municipais de Icó

Um encontro realizado no último dia 23 de agosto, no Centro Social Urbano [CSU] de Icó, reuniu os professores da Rede Municipal de Ensino de Icó para debater e oficializar o processo de ampliação da jornada de trabalho dos profissionais do Magistério.

O evento contou com a presença do prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior; vice-prefeito de Icó, De Assis Pereira; secretária municipal de Educação, Maria Eleneuda de Sousa; presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi], Diana Araújo; presidente do Sindicato dos Professores da Rede de Ensino Público Municipal de Icó [Sindpremi], Ednaldo Figueirêdo; além de secretários, vereadores, representantes de entidades e comunidade local.

Na ocasião, a secretária de Educação destacou que o primeiro passo a ser feito é a entrega de uma comunicação da Secretaria municipal de Educação junto aos gestores escolares para que seja oficializado por parte dos professores o interesse em ter sua carga horária ampliada. A partir daí, se dará o procedimento com a divulgação das vagas disponibilizadas para a confirmação de quem desejar participar e assim acontecer a oficialização da ampliação, optativo aos docentes municipais.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :