PJMP e ECC realizam reunião sobre segurança com entidades em Icó

Na última segunda-feira [15], na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó [Sindsepmi], entre o final da tarde e início da noite, foi realizada a segunda reunião sobre a segurança e a paz em Icó. Antes, um encontro havia ocorrido no dia 25 de agosto na Igreja Sâo José.

Na ocasião, estiveram presentes a Pastoral da Juventude do Meio Popular [PJMP] e Encontro de Casais com Cristo [ECC], convocantes da reunião, além de representantes do Movimento dos Pequenos Agricultores [MPA], CERE Padre José Alves de Macedo, Conselho Tutelar, promotor de Justiça, Leydomar Pereira, Escola Vivina Monteiro, Câmara dos Dirigentes Lojistas [CDL] de Icó, Associação Filhos e Amigos de Icó, Sindsepmi, e outras representações.

Na reunião, foi destacado a necessidade da mobilização da população local sobre a segurança e a união com as entidades que realizam reuniões no Fórum Municipal de Icó também sobre a segurança em Icó. Outro ponto anotado foi da mobilização permnanente e caminhada a ser realizada no dia 10 de outubro próximo, pelas principais ruas da cidade.

A reunião ainda deliberou sobre a divisão de grupos que ficaram responsáveis para a mobilização em escolas, instituições e diculgação do evento, bem como da coordenação geral da Caminhada pela Paz. Novas reuniões das comissões da Caminhada e da mobilização geral acontecerão nas próximas semanas.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :