Jornal A Praça, de Iguatu, destaca trabalho do Coletivo Chá das Cinco de Icó

Destaque e reconhecimento de um trabalho na área artístico-cultural de Icó. Com este mote, o Jornal A Praça, de Iguatu, trouxe na edição de 2 de agosto de periódico metade de uma página dedicada a apresentar às regiões Centro-Sul/ Vale do Salgado e o Ceará o Coletivo Chá das Cinco, que há mais de um ano realiza ações na área Cultural local.

A matéria, assinada pelo repórter Iury Sarmento, é uma entrevista realizada com um dos integrantes e idealizador do Coletivo, professor Chico Carneiro, que destaca o início da jornada, fruto do Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO, que acontece todo o final de ano, e as ações já realizadas, como o projeto Coprofagia, apresentado no ICOZEIRO, e a exposição Hora do Chá, realizada no mês passado no largo do Théberge.

Entre as inspirações do Coletivo, "desde o cotidiano até as facetas regionais, globais e etc, questões de moral e ética, são sempre postos em evidência, religião, sexo, drogas e rock'n roll. Nosso coletivo é composto por uma galera muito plural, cada um com muitas habilidades e pensamentos distintos, mas que todos comungam do mesmo desejo: produzir uma arte que faça as pessoas pensarem e saírem de sua zona de conforto". Veja acima a matéria completa [clique na imagem].
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :