IV Festival da Cultura Icoense - ICOZEIRO - abre inscrições para a edição 2014

A partir desta segunda-feira [1º], encontram-se abertas as inscrições do IV Festival da Cultura Icoense, que acontecerá entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2014 para os artistas, em especial de Icó.

As inscrições dizem respeito às performances no palco [artesanato, audiovisual, cinemaa, comidas típicas, dança, desenho/ pintura, escultura, literatura, música, oficina, palestra, patrimônio, teatro, workshop ou apresentação musical] e exposições. As inscrições seguem até o dia 31 de outubro.

O evento é realizado pela Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó] no Centro de Arte e Cultura Prefeito Aldo Marcozzi Monteiro [CACPAMM], no prédio da Antiga Casa de Câmara e Cadeia e tem como objetivo promover a integração e a valorização de todos os segmentos da cultura e da arte e estimular a criação e divulgação artístico/cultural em nosso município.

As inscrições poderão ser feitas de forma online e presencial com a Equipe Organizadora do evento. O Festival contará com programações paralelas, além das apresentações noturnas, a exemplo da Campanha de Sangue do Hemoce de Iguatu, V Jogo Beneficente em Prol do Natal sem Fome, Cine Boró, Dia Sustentável, Virada Cultural e Concurso Literário Icoense [CLIC] Poeta José de Oliveira Neto. 

Uma das novidades este ano é o Concurso de Composição Simplício Delfino Montezuma, que apresentará e premiará compositores e intérprete de canção. O Festival ocorrerá durante todos os dias, com exceção da véspera de Natal, que contará apenas com as exposições abertas. 


* Com informações da Assessoria de Comunicação da AMICÓ/ ICOZEIRO
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :