Câmara de Icó aprova Projeto de Lei para realização de Concurso Público municipal

Na sessão plenária do último dia 21 de agosto, a Câmara Municipal de Icó aprovou, em regime de urgência urgentíssima e por unanimidade, o Projeto de Lei nº 024/2014, que "Cria novos cargos e acrescenta vagas a cargos existentes para provimento efetivo no quadro de pessoal do Poder Executivo do Município de Icó e de sua autarquia de Água e Esgoto [SAAE]".

De acordo com a mensagem 024, encaminhada junto ao Projeto de Lei referido, o Projeto "tem a finalidade de abrir vagas para ascensão de cargos de provimento efetivo que deverão ser preenchidos através de aprovação em concurso público municipal".

Conforme o anexo único do Projeto de Lei, que trata dos cargos de provimento efetivo do Poder Executivo, são ofertadas 540 vagas de contratação imediata, sendo 12 para o SAAE; e 1.620 vagas de cadastro de reserva, sendo 36 para o SAAE. Segundo observação do anexo com as vagas, além das vagas especificadas "fica criado o Cadastro de Reserva com três vezes o número de vagas".

PRÓXIMOS PASSOS - Após aprovação na Câmara Municipal, o txto segue para a sanção do prefeito municipal de Icó, jaime Júnior, para que em seguida seja dado início ao processo de escolha da organizadora do concurso público e, a seguir, sejam divulgados o edital do certame juntamnete com os prazos e conteúdos programáticos de cada área com as vagas ofertadas. A previsão é a de que o editals eja divulgado entre o final deste ano e o início do ano que vem.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :