Apae de Icó realiza eventos na Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Entre os dias 21 e 28 de agosto último, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais [Apae] de Icó realizou uma diversa programação que fez parte da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

A Federação Nacional das Apaes [Fenapae] completou 60 anos de trabalho, enquanto no Icó o projeto já ultrpasou uma década de inclusão social, de dedicação e de amor ao próximo.

No dia 21 de agosto, foi inaugurado o auditório da Apae de Icó. Já no dia 22 foi realizada a caminhada da Apae, juntamente com diversas escolas. A festa e a alegria foram ressaltadas na balada apaeana, no dia 23. Uma missa em ação de graças e uma saída para a pizzaria movimentaram o dia 24.

A programação ainda contou com apresentações artísticas da Apae na Faculdade do Saber, CERE e escola Maria José Lourenço. A semana foi encerrada com o "Dia D", com a participação de profissionais do CAPS, com profissionais da área de saúde e diversos voluntários em um dia se serviços aos apaeanos.

* Com informações da APAE de Icó
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :