UFCA empossa professores do Instituto de Estudos do Semiárido - Campus Icó

No último dia 21 de julho na sede da Universidade Federal do Cariri [UFCA], assinaram o termo de posse quatorze novos professores, que atuarão nas áreas de Química, Física, Biologia, Matemática, Estudos do Semiárido, Cultura, Sociedade e Artes. 

Desses, cinco professores irão atuar no Instituto de Estudo do Semiárido [IESA], pertencente ao Campus Icó da UFCA [detalhes abaixo].

A solenidade aconteceu no Auditório da Universidade, em Juazeiro do Norte. A nomeação é resultado dos concursos realizados em junho.

Os docentes serão lotados nos campi de Icó, Brejo Santo, Juazeiro do Norte e Crato. A maioria trabalhará em Brejo Santo [Instituto de Formação de Educadores] e os demais no Centro de Ciencias Agrárias e da Biodiversidade, em Crato; Instituto de Estudos do Semiárido, em Icó, e no campus de Juazeiro do Norte.

A Universidade Federal do Cariri realizou também concurso para diversos cargos, entre eles administrador, contador, pedagogo e assistente em administração. Ao todo, foram 12.573 inscritos para os cargos de nível médio, médio-técnico e superior.

“A pró-reitoria de Gestão de Pessoas está realizando os trâmites necessários para convocar, também, os técnico-administrativos aprovados no último concurso realizado em junho para a posse de mais de 90 servidores”, assinalou o professor Paulo Renato, coordenador de desenvolvimento e capacitação da PROGEP. A previsão é de que os aprovados iniciem suas funções ainda na primeira quinzena de agosto.



* Com informações da UFCA Notícias
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :