UFCA dá boas vindas aos universitários do curso de História em Icó

Um Teatro da Ribeira dos Icós lotado em sua plateia participou e prestigiou, na tarde dessa terça-feira [4], a aula inaugural do curso de História  pela Universidade Federal do Cariri [UFCA].

Vinculado ao Instituto de Estudos do Semiárido [IESA], no Campus de Icó, o curso tem ênfase em gestão do Patrimônio Histórico e Cultural e em gestão do Patrimônio Socioambiental.

Na ocasião, uma solenidade abriu o evento, a partir da mesa formada pelo vice-reitor da UFCA, professor Ricardo Luiz Lange Ness; do prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior; do vice-prefeito de Icó, De Assis Pereira; do representante da Câmara Municipal de Icó, vereador Victor Luiz; e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Márcio Greyk.

Na ocasião, utilizaram da palavra o prefeito municipal e representantes da UFCA, incluindo o vice-reitor, a diretora do IESA, professora Polianna de Luna Nunes Barreto; o vice-diretor do IESA, professor Ives Romero Tavares do Nascimento; e do coordenador do curso de História, Jucieldo Ferreira Alexandre.

Foi dado boas vindas aos universitários que escolheram fazer o curso de Bacharelado em História em Icó e de que em médio e longo prazo a UFCA irá apresentar à sociedade icoense, além da formação, a pesquisa, a extensão e a cultura. O curso funcionará na Escola Municipal Lourdes Costa, no horário noturno.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :