Semana Diocesana de Prevenção e Combate às Drogas é realizada em Icó

A paróquia de Nossa Senhora da Expectação da cidade de Icó, juntamente com a Pastoral da sobriedade, realizou no último dia 20 de agosto uma palestra com o tema “Drogas: legal é prevenir”, com o lema “Um jovem prevenido vale por dois”.

O evento aconteceu no Salão Paroquial, em sintonia com a Diocese que nesta semana realiza a Semana Diocesana de Prevenção e Combate às Drogas.

Os trabalhos do encontro foram conduzidos pelo coordenador estadual da Pastoral da Sobriedade o senhor Rogerio Melo, que abordou o tema acima referido. Ele utilizou uma linguagem jovem, trabalhando com panfletos, e cartilhas de prevenção ao uso abusivo de álcool e outras drogas.

O encontro contou com a participação significativa da população e dos membros da Pastoral da Sobriedade. Tem sido feito um trabalho exemplar na paróquia, contribuindo com inclusão e recuperação de muitos dependentes. A Pastoral da Sobriedade se reúne todas as segundas às 19hs no salão paroquial da Paroquia de Nossa Senhora da Expectação.

* Com informações da Pastoral da Comunicação [Pascom] de Icó e divulgação no site da Diocese de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :