Polícia Militar reativa destacamento do distrito de Icozinho

Após um período de insegurança vivido nos último meses no distrito de Icozinho, no município de Icó, a 2ª Companhia de Icó da Polícia Militar reativou o destacamento da localidade.

A ação aconteceu após uma comitiva com cerca de 50 pessoas do distrito ter se dirigido à Prefeitura Municipal de Icó para buscar uma solução ou pelo menos minimizar a sensação de insegurança da comunidade.

No dia 11 de julho, o Palácio da Alforria sediou uma reunião entre o comandante da 2ª Companhia de Icó da Polícia Militar, Capitão Segisnaldo, o prefeito municipal de Icó, Jaime Júnior, líderes comunitários de Icozinho e o secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Capitão Rodrigo Rodrigues. 

O resultado foi a garantia da reativação do destacamento policial do Icozinho, levando o policiamento de forma definitiva a partir de 12 de julho, com uma viatura policial e policiais à disposição da comunidade, que durante semanas sofreu com roubos, assaltos e até sitiamento.

A parceria entre o Município e a 2ª Companhia da Polícia Militar de Icó visa descentralizar as ações e coibir as ocorrências policiais junto à população, especialmente comércios locais. A previsão é de que o posto policial da localidade passe por reforma em breve.


* Com informações do Nucom da PMI
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :