INSS rescinde contrato com empresa responsável pelas obras da Agência em Icó

A Gerência Executiva em Juazeiro do Norte, da Superintendência Regional Nordeste em Recife, do Instituto Nacional do Seguro Social [INSS], do Ministério da Previdência Social, dvulgou o Aviso de Rescisão referente a obra da Agência de Previdência Social [APS] de Icó, no Diário Oficial da União da última quarta-feira [06].

De acordo com o documento, foi decidido pela rescisão contratual, "por ato unilateral e escrito da Administração", junto à empresa Oneide Construtora LTDA, que ficou reponsável pelas obras da APS de Icó desde 2009, com previsão de entrega no mesmo ano e que até o momento não foi entregue.

A razão da medida tomada pelo INSS aconteceu, conforme o Aviso, "motivada pela inadimplência contratual praticada pela empresa ONEIDE CONSTRUTORA LTDA, CNPJ No - 04.650.506/0001-05" e "levando em consideração a situação crítica em relação ao tempo de construção da Agência e tendo sido respeitado o devido processo legal abrindo-se prazo para defesa e recurso, e considerando, também, o princípio do interesse da Administração Pública, esta Administração". Assina o documento a gerente executiva do INSS em Juazeiro do Norte, Maria Lucrécia Cardoso Callou.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :