Icó receberá dia 20 de agosto a peça "A Hora do Adeus" durante a 12ª Mostra de Teatro Transcendental

Integrante assídua da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, em 2014 mais uma vez a cidade de Icó fará parte do circuito do evento, que chega na 12ª edição neste ano.

A Associação Estação da Luz realizará a XII Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, de 20 a 24 de agosto, em Fortaleza, e de 14 a 23 no interior do estado.

No dia 20 de agosto, o Teatro da Ribeira dos Icós receberá, a partir das 20h o espetáculo "A Hora do Adeus", da companhia Rama Kriya, de São Paulo.

A PEÇA - A apresentação é um drama baseado na obra de Ricardo Forni e encanado pela Companhia Rama Kriya, coloca a discussão sobre os rumos da estrutura familiar baseada na ética, educação, álcool, drogas, aborto, adoção, solidariedade materna, perdas de entes queridos, diferença de crenças e a convivência pacífica.

MOSTRA TRANSCENDENTAL - A Mostra consiste num repertório de apresentações teatrais baseadas em lições de fé, amor e altruísmo, voltadas para a espiritualidade e que buscam sensibilizar o público para a construção e solidificação de uma corrente ativa de solidariedade entre as pessoas. O evento é um híbrido de ação cultural e prática solidária, onde todos os alimentos arrecadados são destinados a instituições beneficentes.

A programação da Mostra consiste em espetáculos de teatro, que acontecem em espaços cênicos, terminais de ônibus, unidades prisionais e cidades do interior.

A 12ª edição da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental será realizada entre os dias 20 e 24 de agosto, no Teatro do Shopping Via Sul, e com apresentações em 11 municípios do interior do Estado, em presídios feminino e masculino de Fortaleza e Itaitinga.

 Ao todo, serão encenadas seis peças de companhias teatrais dos Estados do Ceará, São Paulo e Rio de Janeiro, trazendo exemplos positivos e mensagens de paz, amor, respeito e ajuda ao próximo. Com o tema “Não existe um caminho para a paz. A paz é o caminho”, a edição 2014 presta homenagem à Mahatma Gandhi.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :