Companhia da PM de Icó reativa policiamento permanente em Lima Campos

Na noite desse sábado [30], em solenidade realizada na sede da rádio comunitária Lima Campos FM, foi oficializada a reinstalação do posto policial do distrito de Lima Campos, que estava desativada há aproximadamente 10 anos.
O evento marcou o início dos trabalhos da PM neste distrito do município de Icó, que já conta com quatro policiais e uma viatura para atender a comunidade limacampense.

Na ocasião, foram apresentados os policiais miliares e dadas boas vindas aos mesmos. Estiveram presentes o comandante da 2ª Companhiada Polícia Militar de Icó, capitão Segisnaldo, o promotor de Justiça da Comarca de Cedro, Dr. Leydomar Pereira, um dos articuladores do processo e diretor da rádio Lima Campos FM, além de articuladores das igrejas Católica e Evangélicas.

A medida visa diminuir a criminalidade e a sensação de insegurança em Lima Campos, além de aproximar a Polícia Militar e a comunidade local. A volta da PM de forma permanente em Lima Campos foi oficializada no último dia 23 de agosto, quando foi realizada uma reunão com a presença da Associação Comunitária Vida e Cidadania, rádio Lima Campos FM, comerciantes e sociedade civil e o comandante da 2ª Companhiada Polícia Militar de Icó.

Atualmente, o posto policial passa por reforma e os PMs ficarão instalados de forma provisória em uma apartamento cedido por um comerciante da localidade. O evento foi transmitido pela emissora radiofônica local e realizado um coquetel de recepção.

* Com informações do Blog de Lacy Carvalho
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :