Campanha de doação de sangue em Icó coleta 111 bolsas

Um excelente resultado. Este foi o balanço do Hemocentro Regional de Iguatu, que realizou a campanha de doação de sangue e cadastro de medula óssea na última quinta-feira [21], na Faculdade Vale do Salgado [FVS].

Durante a manhã e tarde, na FVS, centenas de pessoas prestigiaram o chamamento para doar de s. O evento contou com a parceria da entidade de ensino superior,  o grupo de jovens desbravadores Estrela da Manhã da Igreja Adventista, Leo Clube de Icó e Associação Filhos e Amigos de Icó [Amicó], imprensa local, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.

A coleta externa atingiu a meta estipulada pelo articulador do evento, Júnior Araújo, e ultrapassou as 65 bolsas doadas em maio, fato destacado e parabenizado pela coordenadora do Centro de Captação do Hemoce de Iguatu, Janaina Bezerra. O sangue é utilizado pelos municípios que abrangem o Hemoce Iguatu, incluindo o Icó. A próxima campanha deverá ocorrer dentro da programação do IV Festival da Cultura Icoense, com data a confirmar.
Publique no Google Plus

Publicado por IN

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :