Tentativa de furto é registrada no Centro Gerencial, em Icó

Na manhã dessa quarta-feira [09], por volta das 10h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Centro Gerencial, na cidade de Icó, quando foram informados por populares de que um homem estava armado de faca e havia tentado assaltar uma residência naquele bairro.

De acordo com as informações, o acusado, identificado como Ted Ferreira de Abreu, estava contido pela vítima, Luciano, na frente da casa dele.

A composição realizou diligências no local do ocorrido e constataram a veracidade da denúncia, deparando-se com o acusado. 

A vítima informou que o homem pediu um copo d'água na casa da vítima e logo em seguida anunciou o assalto, adentrando a residência e colocando uma faca no pescoço de Luciano.

Conforme o relato, a vítima entrou em luta corporal conseguindo tomar a faca e contê-lo até a chegada da composição da PM, sendo dada voz de prisão ao acusado, que foi levado até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi autuado em flagrante delito.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :