Sisu: UFCA convoca candidatos da lista de espera de História para matrícula em Icó

A Pró-reitoria de Ensino [PROEN] da Universidade Federal do Cariri [UFCA] divulgou, na última quarta-feira [16], o edital geral N.º 010/2014, que trata sobre lista de espera da segunda edição do SiSU em 2014.

O documento diz respeito à convocação dos candidatos classificados constantes na Lista de Espera do Sisu 2ª Edição de 2014 para realização das chamadas para preenchimento das vagas remanescentes deste processo seletivo, que diz respeito ao preenchimento de vagas do Campus Icó e Campus Brejo Santo.

CAMPUS ICÓ - São convocados, para o curso de História em Icó, nesta chamada, quatro alunos classificados em cota L1 [que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas com renda bruta familiar por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo], além de 14 suplentes.

Em Icó, os candidatos convocados deverão comparecer  munidos dos documentos nesta quinta-feira [24] no escritório da UFCA em Icó, localizado na Avenida Ilídio Sampaio [Rua Grande], nº 2180, Centro Histórico de Icó, no horário de 13h às 17h30.

De acordo com o edital da UFCA, "os candidatos às vagas remanescentes das chamadas regulares do SiSU, constantes neste Edital, serão selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Enem 2013, desde que tenham confirmado interesse pela vaga através da Lista de Espera do SiSU, 2ª edição de 2014, no curso para o qual foi pré-selecionado em sua primeira opção".

Das vagas referentes ao Campus de Icó, após a realização da primeira e segunda chamadas regulares do processo seletivo SiSU 2014 - 2ª. Edição, estão disponíveis 45 vagas, sendo 24 para Ampla Concorrência [AC] e 8 para candidatos L2 [que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas com renda bruta familiar por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo autodeclarados pretos, pardos e indígenas].

Ainda são destinadas 6 vagas para candidatos L4 [que, independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos e indígenas], 4 vagas para L1 [candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas com renda bruta familiar por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo] e 3 vagas para L3 [candidatos, que independente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas]. Veja os detalhes abaixo.



SELEÇÃO - Conforme a Chamada de Lista de Espera da UFCA, os candidatos convocados, tanto os classificados quanto os suplentes, deverão comparecer aos locais de recepção da UFCA, no caso do Icó no escritório da UFCA.

Os candidatos classificados inscritos na Ampla Concorrência que comparecerem à convocação de Lista de Espera e que entregarem a documentação completa, de uma só vez, serão considerados Pré-Matriculados. A mesma situação de Pré-Matriculado se aplica aos  candidatos às Cotas que comparecerem à convocação e que entregarem a documentação completa, de uma só vez. 




* Com informações da UFCA Noticias
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :