Reabertura da "Criativa Artesanato" da Aproarti destaca trabalho de artesãos de Icó

Uma reforma que transformou o ares e destacou, ainda mais, o trabalho realizado de artesanato realizado em Icó e divulgado e comercializado pela Associação dos Produtores de Artesanato, Gestores Culturais e Artistas de Icó [Aproarti].

No último dia 5 de julho, a reabertura da  loja "Criativa Artesanato", pertencente à Aproarti, reapresentou a riqueza feita por dezenas de mãos icoenses, da Sede às localidades mais distantes.

Sete anos de experiência e de atividade fizeram a Aproarti se destacar no artesanato cearense e ter um espaço arte e cultura no Sobrado Canela Preta, no Largo do Théberge, Centro Histórico de Icó. 

Neste local o patrimônio material e imaterial icoense sai das mentes e criatividade e se transforma em diversos materiais para se espalhar por todo o Brasil. Diversos empresários, comerciantes, políticos, representantes de entidades locais, regionais e estaduais, além da sociedade civil estiveram presentes no evento e destacaram a importância desta nova roupagem que ressalta o trabalho do artesanato icoense.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :