Quadrilha junina Raízes de São Vicente é campeã do II Icó Festeiro


Realizado no último dia 20 de julho, na quadra es esportes do Centro Social Urbano [CSU], a quadrilha junina Raízes de São Vicente, do BNH, sagrou-se campeã da segunda edição do Icó Festeiro.

A bicampeã obteve 118, 9 pontos contra 118,7 pontos da segunda colocada, a quadrilha junina do DNER. 

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Foram distribuídos cerca de R$ 22 mil em premiação, entre as categorias e campeã e vice-campeã. Centenas de pessoas acompanharam o evento.

Premiação entregue:

Campeã: Raízes de São Vicente [BNH] - segundo ano seguido;
Vice-campeã: DNER;
Melhor Noiva: DNER
Melhor Noivo: Raízes de São Vicente [BNH];
Melhor Repertório: DNER;
Melhor Casamento: Raízes de São Vicente [BNH];
Melhor Marcador: Raízes de São Vicente [BNH].

O corpo de jurados contou com a presença da produtora de eventos, fundadora de grupos de quadrilhas, jurada credenciada da Fesquajuce, Fejuque e Secult, Gildacy de Souza Santos; diretora da Quadrilha Arco Íris de Tabuleiro do Norte, diretora teatral, arte educadora, produtora de eventos e jurada da Fesquajuce, Rosemeire Furtado; ex-quadrilheiro e ex-dançarino, Marcos Cleyton da Silva; historiador e produtor do Grupo de Quadrilha Cia. da Terra de Limoeiro do Norte, jurado credenciado da Fesquajuce e Secult, Lindon Johnson Azevedo; e a professora, bailarina e coreógrafa, pesquisadora folclórica, Regina Santiago.


* Com informações do Nucom da PMI e foto de Claudemir Leandro
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :