Projeto "Primeiro Passo" está com inscrições para cursos em Icó

Estão abertas as inscrições para os cursos de  Agente Operacional na Área de Vendas [tarde] e Cabeleireiro Inicial [manhã], para o município de Icó.

Os cursos são ofertados pelo projeto social "Primeiro Passo - Criando Oportunidades", do Governo do Estado, na linha Ação Jovem Bolsista, que atende jovens na faixa etária de 16 a 23 anos, cursando preferencialmente o 8° e 9° Ano do Ensino Fundamental, EJA IV [8° e 9]), podendo se estender para o Ensino Médio.

Os cursos ofertados são quatro, cada um com uma turma, sendo que as turmas de Banho de Beleza e Depilação e Serigrafia Artesanal tiveram as inscrições encerradas.

Os jovens são contemplados com curso de qualificação, no período de quatro meses, realizados em parceria com a Prefeitura Municipal de Icó. As inscrições são realizadas no CSU, das 8h às 12h e de 14h às 17h.

Os cursos iniciam-se no dia 04 de agosto, na sede do Pronatec e na Loja Maçônica. Telefone para informações: [88] 9806-0876 / 9467-8811. O Projeto atende a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, Primeiro passo é a primeira atitude, o primeiro movimento para quem quer realizar algo na vida. 
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :