Polícia realiza prisão por desacato e resistência em Icó

Na madrugada desse sábado [12], por volta das 05h40, policiais militares realizavam  o policiamento da festa do Forricó quando perceberam uma confusão entre três pessoas, endo dois homens e uma mulher, que se agrediam mutuamente.

De acordo com as informações, os envolvidos pediram para os policiais se afastarem, dizendo que era uma confusão entre familiares.

Conforme a PM, um dos envolvidos que estava lesionado era Joélio de Oliveira Sousa, 29, residente em Icó, que passou a agredir os policiais, que tentaram imobilizá-lo, porém não conseguiu. O mesmo ainda atingiu um soldado policial com um soco e um chute em outro soldado policial e ainda desacatando os policiais a todo tempo com palavras de baixo calão. 

O acusado foi contido pelo policiais que usaram da força necessária, sendo levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para a realização dos procedimentos cabíveis e enquadrado nos Art. 331 e 329.[Desacato e Resistência a Prisão].


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :