Polícia Militar inicia "Operação Forricó" para reforçar segurança

A partir da noite desta quinta-feira [10], com o início de mais uma edição do Forricó 2014, a Polícia Militar irá iniciar a "Operação Forricó", com o reforço no contingente policial e ação focada diretamente para o evento, que deverá receber entre 40 a 50 mil pessoas por dia.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia de Icó da Polícia Militar, Capitão Segisnaldo, um reforço policial irá se fazer presente no evento, contando com apoios que visam garantir a segurança da população de Icó que irá para o Forricó e os visitantes presentes.

"Fora o pessoal da nossa 2ª Companhia, como também o apoio do 10º Batalhão, também virá composições do Comando Tático Rural [Cotar] da Companhia de Batalhão de Choque, bem como praticamente um pelotão do Batalhão de Eventos, vem um oficial e mais 30 policiais, onde irá nos juntarmos. E por noite, dentro do nosso planejamento, nós queremos ter pelo menos 30 policiais militares".

O 10º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Iguatu, é o centro regional que integra a 2ª Companhia de Icó e foi informado do planejamento realizado para a festa gratuita realizada em praça pública. "Desde o dia 20 de maio, a gente já se preocupou e já fez esse planejamento, mandamos para o Batalhão no Iguatu e ele deu prosseguimento até se chegar aos grandes escalões da nossa corporação", destacou o Capitão Segisnaldo, em entrevista ao programa Rubens Brasil, da rádio Brasil FM, na última segunda-feira [6].
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :