Polícia Militar e Civil prendem dupla acusada de assaltar comerciantes em Icó

Na manhã do último domingo [20], por volta da 9h, policiais militares, com o apoio de policiais civis, realizaram a prisão de João Paulo dos Santos Silva e Alexandre Lemos de Lima, acusados de assaltarem um casal de comerciantes em Icó, na noite da última sexta-feira [18].

De acordo com as informações, o casal de comerciantes chegava na residências dos mesmos, no Centro da cidade de Icó, quando foram abordados pela dupla, que  trancaram as vítimas no banheiro da casa, levaram uma quantia não informada em dinheiro e outros objetos de valor como joias. 

Conforme o relato das vítimas, depois de perceberem que a dupla havia saído o casal gritou por socorro e foram ouvindo pelos vizinhos, os quais ligaram para o 190 informando à Polícia Militar da situação.

Com os acusados, os policiai encontraram uma moto roubada, um revólver, joias e relógios, além de celulares e dinheiro. Um dos acusados, João Paulo, já havia trabalhado no mercantil das vítima. A dupla foi levada para a Cadeia Pública de Icó.


* Com informações da Polícia, através do radialista Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :