Polícia detém dupla no Cascudo, em Icó, por porte ilegal de arma e Lei Seca

Na noite dessa terça-feira [29], por volta das 20h33, uma composição da Polícia Militar encontrava-se de serviço na CE 282, na altura do sítio Cascudo, zona rual de Icó, quando foram informados de que dois homens uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, azul, placa HXS-2923, planejavam fazer um assalto no posto de gasolina na referida localidade.

De acordo com as informações, ao fazer diligências naquela localidade, avistaram uma dupla que ao perceber a presença da polícia fugiram em alta velocidade em direção a cidade de Icó.

A referida dupla perdei o controle da moto e caíram. PMs abordaram os dois e verificaram que o garupeiro José Ermisson Marte Alves, 23, estudante, natural do Cedro/CE, portava um revolver calibre 38, marca tauros, com numeração raspada, com seis cápsulas intactas.

Já o condutor Samuel Souza Vieira, 25, pedreiro, natural do cedro/CE, estava com sintomas de embriaguês alcoolica, confessando que havia ingerido bebidas alcoólicas, mas recusando-se de fazer o teste do bafômetro. 

Ambos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foi feito o inquérito policial e os acusados foram autuados no porte ilegal de arma e Lei Seca.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó e 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :