Mulher tem moto roubada em Icó e Polícia recupera veículo

Na tarde dessa terça-feira [15], por volta das 16h10, a Polícia Militar foi informada, via 190, de que uma mulher teve roubada uma motocicleta Honda Biz, na Rua São José, por trás da casa de shows Kanecão, no Centro de Icó. 

De acordo com as informações, as viaturas policiais se dirigiram até o local da ocorrência e colheram informações com a vítima, Jaila Flávia Mendes da Silva, 26, que ainda teve roubada a quantia em espécie de R$ 200,00.

A PM começou a fazer diligências no intuito de localizar o acusado do roubo, quando o Copom da 2ª Companhia da PM de Icó recebeu uma ligação informando de que em uma estrada carroçal que liga os Conjunto Gama e GH havia uma moto Biz abandonada com a chave na ignição. 

A informação foi repassada para as viaturas policiais, que se deslocaram ao local e constataram que o veículo tinha as características do que foi roubado. A motocicleta Honda Biz, cor Bege, Ano 2009/2010 de placa NQJ 7900 Belem do Brej do Cruz - PB  foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e foi entregue para ser feito o procedimento cabível. O acusado do roubo encontra-se foragido, contudo a polícia está investigando no intuito de identificá-lo e prendê-lo.

* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu e 3ª Companhia do 5º BpCom do Ronda do Quarteirão de Iguatu [Foto: 3ª Companhia do 5º BpCom do Ronda do Quarteirão de Iguatu]
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :