Mônica Cavalcante aponta importância do artesanato icoense na reabertura da "Criativa Artesanato" da Aproarti

O destaque do artesanato icoense foi ressaltado pela integrante da Associação dos Produtores de Artesanato, Gestores Culturais e Artistas de Icó [Aproarti], Mônica Cavacante.

"Um trabalho diferente, incluiu o couro, incluiu decupagem, incluiu o bordado e agrupou todas as pessoas que trabalham no artesanato", anotou ela.

A artesã ainda afirmou que um dos pontos fortes da Aproarti apresentado na loja, que foi reaberta no último dia 5 de julho, é a "diversidade, porque tem muitas pessoas que tem uma criatividade enorme. A gente está trazendo para  loja, que isso é muito importante para o público, a pessoas que vem visitar, é muito bom", finalizou.

A loja da Associação dos Produtores de Artesanato, Gestores Culturais e Artistas de Icó [Aproarti] está localizada no térreo do Sobrado Canela Preta, no Largo do Théberge, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Expectação, no Centro Histórico de Icó. Está aberto durante a semana, pela manhã, e nos fins de semana, à noite.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :