Martins aponta que novo espaço da Aproarti "ficou a cara do Icó"

A beleza ressaltada através dos produtos e a disposição deles após a reforma e a reinauguração da loja "Criativa Artesanato", pertencente à Aproarti, no último dia 5 de julho, foram destacados pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas [CDL] de Icó, Gecione Martins.

"Ficou muito bonito a reestruturação, a reinauguração da Aproarti, a gente vê muitos produtos bonitos, está de parabéns tanto quem trabalha, quem faz os produtos, está de parabéns quem organizou, a gente fica analisando algumas coisas e fica até voltando à infância, com tantas coisas bonitas, antigas feitas de forma moderna", disse.

O comerciante destacou que o espaço remodelado ficou a cara da cidade histórica e parabenizou pelo resultado final. "A gente só pode muito é parabenizar a administração da Aproarti com tantos produtos bonitos que estão expostos nessa reinauguração dessa casa, que ficou tão bonita, que ficou a cara do Icó, ficou a cara do Largo do Théberge, com essa casa cheia, muito visitada", pontuou.

"A gente se orgulha em ser icoense e ver uma casa tão bonita nesse momento em que a gente até deseja que haja uma continuidade, que haja um apoio do poder municipal, que dê estrutura para que continue. E é um ponto turístico, com certeza hoje é um ponto turístico aqui no Icó você vir visitar esses lindos produtos", anotou ele.

Sobre o novo layout do espaço, que segue uma tendência observada no momento, Martin afirmou que "a gente já vê isso em ouras cidades, principalmente na cidade de Icó, que é uma cidade histórica, uma cidade tombada, uma cidade antiga e que tem grandes casarões, que tem prédios bonitos, e o local tem totalmente a ver com o momento, com o ambiente, com o comércio, e ficou realmente muito bonito, se encaixou perfeito o local, os produtos e a cidade", finalizou.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :