Loja da Aproarti abre nas noites de Forricó e aumenta vendas

Vendas acima do esperado impulsionada pelas noites de Forricó.

Assim é o clima da loja de "Criativa Artesanato", pertencente à Associação dos Produtores de Artesanato, Gestores Culturais e Artistas de Icó [Aproarti].

"Até agora, as vendas superaram as nossas expectativas, apear de estarmos no segundo dia de Forricó, e a gente espera que cresça bastante tanto as vendas como as visitas até o final desta grande festa", destacou a presidente da Aproarti, Maria Soares Cândido, em entrevista ao Icó é Notícia e TV Ribeira do Salgado.

Visitantes do município de Icó, de outra cidades e de todo o Brasil passaram no térreo do Sobrado Canela Preta, onde se localiza a loja, no Largo do Théberge, Centro Histórico de Icó. O local foi reaberto no último dia 5 de julho e conta com o artesanato da Sede e dos distritos icoenses.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO - De acordo com Maria Cândido, "normalmente a loja fica aberta no período da manhã [durante a semana] e finais de semana a noite. Agora no período festivo, a gente está abrindo a partir de 4h da tarde e aí não tem hora para fechar, enquanto tiver movimento e a gente estiver recebendo visitas nós estamos aqui para receber todo mundo", disse. Veja abaixo a entrevista.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :