Jovem é preso acusado de estuprar estudante menor de idade em Icó

Nas primeiras horas desta sexta-feira [11], por volta das 3h40, foi registrado um caso de estupro em um terreno baldio na rua Padre José Alves de Macedo, no Centro Gerencial, em Icó.

De acordo com as informações, policiais do Ronda do Quarteirão prenderam  Caio Melo da Silva, 20, residente em Iguatu, acusado de estuprar uma estudante de 15 anos que se encontrava no Forricó. 

O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde o mesmo negou a violência sexual contra a menor. Já a estudante disse que foi forçada a subir na moto do acusado e, em seguida, levada para um local abandonado, teria sido obrigada a tirar a roupa. Foi realizado o procedimento policial contra o acusado.


* Com informações da Polícia Civil, através do radialista Richard Lopes
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

2 comentários :

Genivan Fernandes disse...

Não acredito na historia como está, conheço o Caio ele seria incapaz d tal ato.Ae galera d Iguatu que conhece o Caio ajuda o cara posta aqui vamos defender nosso amigo. Genivan.

luan felix disse...

Caio e incapaz de fazer tanto absurdo ,isso ser uma atitude de criança mais criança ainda é quem acredita nisso portanto as autoridade deviam liberar ele é apura o caso Pq ele ta la e não tem familiares pra ajuda ele