Jovem é morto a facadas no Alto Manoel Mariano, em Icó

Mais um homicídio voltou a ser registrado na noite dessa terça-feira [29], no bairro Alto Manoel Mariano, na cidade de Icó.

De acordo com a Polícia Militar, o Copom da 2ª Companhia de Icó recebeu uma ligação informando de que havia acabado de acontecer um homicídio a faca no referido bairro, nas proximidades do colégio João Raimundo Mota.

Conforme as informações, policiais militares se dirigiram até o local do crime comprovou a veracidade do fato. A vitima da ocorrência foi o jovem Rafael Pereira de Melo, vulgo "Rafael do Zoião", 22, agricultor e natural de Iguatu. 

A vítima residia na Rua B, bairro Alto da cooperativa e faleceu no local do crime, devido a gravidade dos ferimentos. O acusado do crime fugiu do local da ocorrência e até o momento não foi identificado, assim como não há informações da motivação do crime. Segundo as informações da Polícia, a vítima era envolvido com assaltos, furtos e tinha envolvimento com drogas.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :