História na UFCA em Icó: Adesão à Lista de Espera do Sisu deve ser feita até dia 7

Até a próxima segunda-feira [7], os candidatos que não foram selecionados na 1ª chamada ou na 2ª chamada do Sistema de Seleção Unificada [Sisu] poderão confirmar o interesse em participar da Lista de Espera.

No tocante ao curso de História, com ênfase em gestão de patrimônio histórico e cultural e gestão de patrimônio socioambiental, do Campus Icó da Universidade Federal do Cariri [UFCA], foram chamadas 50 pessoas na primeira chamada e 49 na segunda chamada.

Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das chamadas poderão acessar o boletim pessoal no site do Sisu e clicar no botão que confirma o interesse em participar da lista de espera. Também podem integrar a lista os candidatos que foram selecionados na segunda opção de curso, mesmo os que já fizeram a matrícula.

A lista de espera é apenas para a primeira opção feita na hora da inscrição. O prazo de adesão vai até 7 de julho. Os candidatos serão convocados pelas instituições a partir do dia 14 do mês que vem.

O Sisu é o sistema informatizado do Ministério da Educação [MEC] no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio [Enem]. A seleção tem duas edições a cada ano.


* Com informações da Agência Brasil
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :