Germano Moreira aponta "salto de qualidade" com reabertura da loja Aproarti, em Icó

"Achei muio interessante essa ampliação porque já vem se modificando e agora deu um salto de qualidade. Chama mais atenção, né?", anotou o ator, diretor do grupo de teatro icoense Vassoura, Germano Moreira.

Ele destacou que a reforma realizada na loja "Criativa Artesanato", pertencente Associação dos Produtores de Artesanato, Gestores Culturais e Artistas de Icó [Aproarti], deu um "salto de qualidade".

"Antes a gente tinha um negócio mais acanhado. Agora quem passa já está entrando, porque está vendo um outro visual, tem muita coisa nova, mudou muita coisa, e a Maria, que é a nossa presidente, está de parabéns", pontuou.

O servidor público disse ainda que "a gente também vai tentar inventar algumas coisas, para inserir aí, vocês sabem, né, que eu sou cheio de invenção?", brincou ele, que finalizou suas palavras e disse que "eu acho que o pessoal deve se espelhar nessa questão aqui e também botar para fora a criatividade que cada um tem dentro de si".
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :