Funcionário público é executado a bala em Icó

Um homicídio a bala foi registrado na noite dessa quarta-feira [23], por volta das 20h, na rua do Canal, no Conjunto São Vicente de Paula, na cidade de Icó.

De acordo com as informações, Francileudo Soares da Silva, 43, conhecido por Tileda, foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram cabeça, braço e perna. A vítima teve morte imediata.

De acordo com o apurado pela Polícia Militar e a Polícia Civil, até o momento, o funcionário público municipal estava sentado na calçada de sua residência e a esposa estava na cozinha, quando dois homens chegaram em uma moto Honda Biz e se aproximaram. A vítima, ao ver a aproximação, teria se levantado da cadeira e ao entrar em casa foi alvejado a tiros.

O funcionário público era muito conhecido no município. As testemunhas do fato serão ouvidas pelo delegado regional de Polícia Civil , Dr. Marcos Sandro, para que as investigações sejam aprofundadas. Não há informações da motivação do crime.


* Com informações da Polícia Militar e Polícia Civil, através do radialista Richard Lopes

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :