Forró, grande público e [muita] chuva no penúltimo dia do Forricó 2014

Quatro horas de muita água que atingiram aos cerca de 50 mil pessoas na penúltima noite do Forricó 2014.

O forró se misturou à chuva, que caiu em Icó entre as 23h30 desse sábado [12] e 3h30 de hoje, domingo [13] e modificou a rotina dos forrozeiros que estiveram no Largo do Théberge.

MUITA CHUVA - Apesar de a Funceme não confirmar a pluviometria  para o Icó, o Radar da entidade confirma que choveu aproximadamente 15mm.

Para o evento e as ruas de Icó, a chuva pareceu muito maior. No local do Forricó, pessoas tentavam se proteger como podiam da precipitação e utilizavam até cadeiras e mesas para não se molhares, enquanto outros se encharcavam com a água que caía incessantemente. 

As principais vias de Icó, além do próprio Largo do Théberge sofreram com o alagamento. Ruas como a Francisco Maciel, Avenidas Josefa Nogueira Monteiro e Nogueira Acioly, no Centro da cidade, ficaram de ponta a ponta cobertas pela água.

PREVISÃO DO TEMPO - De acordo com o Climatempo, a previsão para este domingo de Forricó é de "sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora".
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :