Casal assalta agricultor em "saidinha bancária" em Icó

Na tarde dessa quarta-feira [9], por volta das 14h48, a Polícia Militar foi informada, através do 190, de que uma pessoa havia sido roubada na Avenida Nogueira Acioly, no Centro Comercial de Icó.

Os policiais se dirigiram até o local e foram informados pela vítima Geraldo Ferreira Lima, 50, residente em Icó, de que o mesmo estava saindo do Bando do Brasil e que chegaram um homem, de camisa azul e calça azul escuro, e uma mulher, de estatura mediana, portando revolver e enunciando o assalto.

De acordo com o agricultor, foi levado dele a quantia de R$ 3.450,00 [três mil e quatrocentos reais]. A dupla fugiu com destino desconhecido. A composição policial realizou diligências na procura dos assaltantes, mas não conseguiram encontrá-los.

A ocorrência registrada em Icó foi a "saidinha de banco", caracterizada por um assalto ou furto realizado logo após a vítima sair de um estabelecimento bancário.      


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :