Divulgado resultado de habilitação da licitação de pavimentação da estrada Icó-Icozinho

O Diário Oficial do Estado [DOE] do último dia 24 de junho divulgou o Aviso de Resultado de Habilitação/ Inabilitação da Concorrência Pública Nacional nº 20140010, originada do Departamento Estadual de Rodovias [DER-CE].

O documento trata da"licitação do tipo menor preço para a execução da Pavimentação da Rodovia CE-282, no trecho Icozinho- Entroncamento BR-116 [ICÓ], com extensão de 37,00 Km".

Conforme o texto, " após análise dos documentos de habilitação" a Comissão Central de Concorrências declarou habilitadas as empresas "ENGEXATA ENGENHARIA LTDA", "R. FURLANI ENGENHARIA LTDA" e o "CONSÓRCIO BRITÂNIA/SILVEIRA SALLES (CONSTRUTORA BRITÂNIA LTDA e CONSTRUTORA SILVEIRA SALLES LTDA)". O Aviso de Resultado de Habilitação/ Inabilitação tem a assinatura do dia 20 de junho de 2014.

O próximo passo será a divulgação do resultado final, com a empresa vencedora e o extrato de contrato, com a previsão de início e entrega da obra, para o início da pavimentação para o distrito de Icozinho e ligando, de vez, à Sede do município de Icó.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :