Curso de Aperfeiçoamento do Projeto de Qualificação de Gestores do SUS é aberto em Icó

No último dia 18 de junho, aconteceu em Icó a abertura dos Cursos de Aperfeiçoamento do Projeto de Qualificação de Gestores do SUS.

Voltado para trabalhadores [efetivos ou contratados] da rede pública de saúde e/ou da equipe gestora, membros da CIES e representantes de outras Instituições de Ensino Superior [IES], Controle Social, e CRES, o curso objetiva qualificar gestores de saúde e equipe gestora dos municípios participantes no enfrentamento dos desafios atuais no exercício de gestão da saúde no SUS.

A abertura também aconteceu nos municípios de Russas e Iguatu. Se inscreveram nos Cursos candidatos com nível superior que fossem vinculados à área do curso, que não tenham realizado outros cursos na ESP/CE e que além de ter disponibilidade de acesso a internet, não tenham desistido dos cursos em 2013 sem justificar a desistência. Especificamente para o Curso de Sistema de Informação, candidatos de nível médio também puderam se inscrever.


* Com informações da Assessoria de Comunicação e Marketing da ESP/CE
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :