Casa é atingida por fogo no Bairro Cidade Nova, em Icó


Uma ocorrência de incêndio a residência foi registrada na noite desse sábado [26], por volta das 22h, na rua Zilar Moreira, bairro Cidade Nova, na cidade de Icó.


De acordo com as informações, o acusado do ato foi  José Manoel Pereira, 51, que teria ateado fogo na própria casa após uma discussão com sua esposa Ana Xavier de Moura Pereira.

A Polícia Militar foi informada, via 190, da ocorrência e se dirigiu ao local, onde foi verificado que o fogo se alastrava rapidamente. Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros de Iguatu ao local do ocorrido, onde os mesmos chegaram e controlaram as chamas. 

Os policiai militares conduziram o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, para ser lavrado o auto em flagrante por infração ao artigo 250, inciso II, alínea a. Não houve confirmação do estado da residência após ser atingida pelo fogo, que não se espalhou para outros locais.


* Com informações da Polícia Militar, através da 2ª Companhia de Icó do 10º BPM de Iguatu
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :