Bastidores Forricó 2014:Silvina Monteiro Brasil ressalta atuação da Brasil FM

"Quando eu cheguei em Icó na sexta-feira, eu já encontrei a equipe montada da rádio Brasil FM, juntamente para fazer a transmissão do Forricó 2014, que é a emissora oficial do Forricó".

A integrante da equipe da rádio Brasil FM, Silvina Monteiro Brasil, destacou o trabalho realizado pela equipe da emissora icoense, que veio a se integrar a partir do segundo dia da festa.

"Quando eu cheguei aqui eu encontrei essa equipe maravilhosa montada em um estúdio externo, que realmente parece um estúdio de rádio de madeira e de vidro, estudio climatizado, com frigobar e água, não nos faltou absolutamente nada , detalhou ela.

Monteiro apontou que ficou "encantada com o trabalho e competência, o empenho desses profissionais, esta equipe que se uniu, começou pelo Lindon Johnson, pelo Aldenicio Moura, o Gustavo Veras, o Deusdete de Sousa e o J. B., que ficou na parte técnica".

Ela apontou que a chuva que caiu na madrugada de domingo [13] colocou a equipe da Brasil FM para contornar o problema técnico causado pela precipitação. "Foram colocados à prova. Tivemos o Aviões do Forró, a praça ficou lotada, Icó recebeu muitos visitantes, entre eles o mais ilustre de todos, que foi a senhora dona chuva, que veio com toda a sua realeza, nos fazer companhia", disse.

Brasil detalhou de que forma o problema técnico foi resolvido e afirmou que "Sabemos que quando a gente trabalha com eletricidade, a chuva não combina. Teve queimado uma fonte aqui, no estúdio, o Lindon Johnson correu em casa e pegou outro equipamento, depois a rádio saiu fora do ar e o Aldenicio Moura correu na rádio para colocar a rádio no ar, os sons da rádio e do palco ficaram em conjunto e ele voltou lá para baixar o volume. Tudo isso, é essa equipe aqui empenhada em levar a quem não estar em Icó o melhor do Forricó 2014."

Ao fazer o balanço do evento em 2014, Silvina disse que "tiveram toda a estrutura do Governo Municipal, onde colocaram de forma privilegiada o estúdio da radio Brasil Fm e, fora isso, toda a segurança tinhamos da policia, assistência médica".

Ela ainda afirmou que "até hoje temos a dizer que o Forrico 2014 é um sucesso total, sem confusão, sem briga, pelo contrário, com muita organização. Vale frisar a parte gráfica, a parte temática, essa parte visual,, bonita, que eleva cada vez mais a nosa cidade, uma cidade patrimonio hitorico cultural arquitetonico. E hoje, quem não estava aqui em Icó, através da rádio brasil fm 106.7, a emissora oficial do forricó, e através dessa equipe maravilhosa, puderam ouvir e estar aqui como nós estamos transmitindo ao vivo", finalizou.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :