Bastidores Forricó 2014: Emanuel Bonfim aponta ação da Zueira Digital no evento


Um dos responsáveis pela Zueira Digital, que esteve presente no Forricó 2014 em filmagens, fotografias e telões, Emanuel Bonfim pontuou sobre as ações nos dias do Forricó 2014. 


"Nos primeiros dias nós tiramos fotos, entrevistamos o artistas. No segundo dia, foi passando pelo povão e conhecendo os locais onde estavam as ambulâncias e o [ponto de apoio] e a equipe de saúde no Canela Preta", destacou.

Ele ainda disse que na ocasião, "tiramos fotos lá, fizemos filmagem com o repórter Paulo Ricardo, que veio de Fortaleza fazer a reportagem. Entrevistamos também o Samu, da área de saúde, a Polícia", detalhou.

Bonfim citou que no terceiro dia de trabalho, "também foi de entrevista, com Aviões do Forró. Fizemos a divulgação do Forricó, passar pela internet, pelo facebook, todas as redes sociais".

Já na parte de telão, "nós também trabalhamos pela divulgação, que em patrocínios, em um telão lá fora, de frente ao palco. Desde 2011 acontece a divulgação pelo telão. Fotografia e filmagem começou no ano passado, fazer a parte da imprensa", ressaltou Emanuel 

Ele classificou sua participação na festa e disse que "gostei bastante em participar dessa empresa, muita responsabilidade tem que ter, muita força e batalha, e estou endo muita experiencia, é muito bom, muito legal", finalizou.
Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :