Bastidores Forricó 2014: Aldenicio Moura aponta organização e estrutura do evento


Integrante da equipe da rádio Brasil FM, emissora oficial do Forricó 2014, o radialista Aldenisio Moura destacou a organização e a estrutura da 22ª edição do evento, realizado entre 10 e 13 de julho.

"Em termos de organização, é um dos melhores. A tendência é de melhorar cada vez mais. Tem as melhores bandas, segurança, tem ambulância, o pessoal do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, para trazer o melhor para a segurança para a população", disse.

O apresentador do programa "Noite Total", de segunda a sexta-feira entre 20h e 22h, afirmou ao Icó é Notícia/ TV Ribeira do Salgado que desde 2004 acompanha o Forricó e que houve melhorias entre as edições 2013 e 2014. Na equipe da Brasil FM participaram Deusdete de Sousa, J. B., Aldenicio Moura, Gustavo Veras, L. Jonhson e Silvina Monteiro.

Outro ponto citado por Moura foi no tocante a não haver permissão para entrada de bebidas de garrafa de vidro na festa, para dar mais segurança aos brincantes. "Hoje não tem mais esse negócio de estar com bebida de litro de vidro pela festa, que era uma coisa que causava muito acidente. O litro quebrado é uma arma para os ser humano. Isso foi um coisa fundamental para  segurança do Forricó", pontuou. Veja o video abaixo.

Publique no Google Plus

Publicado por Jornalismo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Comentar no Site
    Comentar usando o Facebook

0 comentários :